queria saber,este forum tem mais topicos?quero subir de nivel rapido,quem é da habbid ,se tivesse muitos topicos aqui nois chegava rapidinho na habbid!
Aprendiz de Pixels
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
é.que pena..andersonalipio escreveu:tbm queria , mais tem poucos topicos .
acho que flodando er a unica opcao (ta parei kkk)Ordzz escreveu:é.que pena..andersonalipio escreveu:tbm queria , mais tem poucos topicos .
kkk,tambem parey"andersonalipio escreveu:acho que flodando er a unica opcao (ta parei kkk)Ordzz escreveu:é.que pena..andersonalipio escreveu:tbm queria , mais tem poucos topicos .
Agora virou moda floodar ?Ordzz escreveu:kkk,tambem parey"andersonalipio escreveu:acho que flodando er a unica opcao (ta parei kkk)Ordzz escreveu:é.que pena..andersonalipio escreveu:tbm queria , mais tem poucos topicos .
Vo criar um topico na hd9432 escreveu:O Fórum da Aprendiz de Pixels ainda está em pleno começo, vamos esperar o futuro, muitos tópicos estão a vim por ai. Lembre-se, se quer mais tópicos, divulgue!
Victor-Lovato escreveu:Sim,tem poucos tópicos
Porém não é motivo de floodar.
Estou notando que você está floodando para ganhar mensagens.
Leia a Aprendiz De Pixels Etiqueta.
Victor-Lovato escreveu:Agora virou moda floodar ?Ordzz escreveu:kkk,tambem parey"andersonalipio escreveu:acho que flodando er a unica opcao (ta parei kkk)Ordzz escreveu:é.que pena..andersonalipio escreveu:tbm queria , mais tem poucos topicos .
Se todos floodassem ia ser uma baderna.
Pense antes de fazer isto,poderá ocorrer consequências.
então vamos divulgar,eu ja divulgueiJuntin escreveu:É só divulgar...
Mais dúvido que chegue até a Habbid.
Num é muito lotado o fã-site, mais é bom, porque tem um número grande de gente.
A e seja bem vindo!
Leia o Aprendiz de Pixels Etiqueta e pode construir seus tópicos
Victor-Lovato escreveu:Agora virou moda floodar ?Ordzz escreveu:kkk,tambem parey"andersonalipio escreveu:acho que flodando er a unica opcao (ta parei kkk)Ordzz escreveu:é.que pena..andersonalipio escreveu:tbm queria , mais tem poucos topicos .
Se todos floodassem ia ser uma baderna.
Pense antes de fazer isto,poderá ocorrer consequências.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|